BRAGA - O Comércio está no Centro
COMÉRCIO CAMPANHA ACTIVIDADES COOPERAÇÃO EQUIPA NOVIDADES IMPRENSA CONTACTOS
 
   
 
 


   Vitrinismo - Workshop Primavera

A  Associação Comercial de Braga (ACB) promoveu nos dias 23 e 24 de Março o segundo Workshop de sensibilização em “Vitrinismo”, desta vez, especificamente direccionado para a prepração das montras de Primavera.

Este workshop, integrado no projecto “BRAGA – O Comércio está no  Centro” destinava-se a empresários, gestores de negócio e colaboradores de unidades empresariais de comércio e serviços do centro histórico de Braga.

Conduzido por Francisca Laviada, formadora especialista em vitrinismo, este workshop tem como principais objectivos a melhoria da imagem das montras – principal cartão de visita dos estebelcimentos; bem como atrair e seduzir os consumidores.

No conjunto dos dois dias de formação, a acção contou com a participação de 30 formandos(as), de 24 empresas do centro de Braga, a seguir enumeradas:

 - Albertina Machado Ourivesaria
 - Algolinho
 - Antoniu's
 - Boutique da Teresa
 -  Braga & Beleza Cabeleireiros
 - Casa dos Linhos
 - Casa Flores
 - Casa Haiti
 - Caxuxa
 - Coquelicot
 - Dandara
 - Flor de Maracujá
 - Galerias Forte
 - Império da Moda
 - Matrimonius
 - Mendes & Irmão – Comércio de Candeeiros
 - Olá Bebé
 - Ourivesaria Pitães
 - Pantanal Acessórios
 - Piaccere
 -  Pratas da Casa Pitães
 - Rosa Choque
 - Sapatarias Fernando
 - Tinta Dourada

Recorde-se que este foi o 2.º workshop em vitrinismo do projecto “Braga – O Comércio está no Centro”, que conta com o Alto Patrocínio da Câmara Municipal de Braga, colaboram a Exemplos – Arquitectura e Construção de Interiores, o Grupo Regojo, o Bragaparques – Estacionamentos e o Sporting Clube de Braga. A Edigma.com é parceiro tecnológico do projecto. O jornal Correio do Minho é Media Partner do projecto. A concepção criativa da campanha está a cargo da Oxys – Consultores de Marketing. Este projecto conta com o apoio do Programa Operacional Regional do Norte (ON.2), no âmbito do QREN e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).
 







« voltar